Radio:
sábado, 12 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Naninha On
Hoje, a Naninha entrou de novo no Fashion Club, ela saiu de lá e foi para a Print Screen Street e agora está na Avi Lake. Até agora ela só andou mais ainda não falou nada.
Aviso ao clicar nas "Frases prontas":
Quando você clica no ícone de Frases Prontas...
...E escolhe qualquer uma das frases, aparece o seguinte aviso:
Como podem ver, apareçe a opção "Cadastrar meu Pixtar agora", porém, quando clicamos lá, somos redirecionados para a página inicial de Cosmopax.
Na minha opinião, o CS deve estar testando, para daqui a algum tempo fazer com que, antes dos Pixtars jogarem Cosmopax, eles possam testar. E se gostarem poderão cadastrar o Pixtar. Isso seria legal, pois antes de criar um Pixtar, o novato poderia ver se gostou ou não do jogo.
Credito de imagens e conteúdo:virtualpax
sexta-feira, 4 de março de 2011
Diário da naninha capitulo 8:
Diário da Naninha
Capítulo VIII
Capítulo VIII
Março 2028
Oi diário! Hoje é sábado, dia de futebol com meu pai e de muuuuuuito Cosmopax. Eu e as meninas combinamos de sair e ver um filme juntas... mas eu não estava com vontade, sabe? Fiquei de sair com elas amanhã. Hoje, decidi ficar em casa, ver o futebol com meu pai (que ADOOOORA) e depois me divertir um pouco em Cosmopax.
O único problema do dia é que o time do meu pai perdeu e ele ficou arrasado, mas... como tradição, tomamos um sorvete para afogar as mágoas (as dele, claro) e entrei em Cosmopax. (ah! Um detalhe: quando o time do meu pai ganha, saímos para comer pizza...hahaha... Meu pai faz questão!)
Antes de contar o que aconteceu em Cosmopax, vou fazer um comentário: futebol é uma coisa engraçada né? Assim... as pessoas amam seus times, choram, gritam e ficam fora de si! Isso nunca mudou. Acho engraçado e curioso como passa ano e vem ano e o futebol não muda suas características.
A gente ainda vê vídeos antigos, como os da Copa de 2014, com os mesmos 11 homens correndo atrás de uma bola e tentando fazer o gol (ou se defendendo dele)! O que muda é o que está em volta, claro! Os estádios hoje são muito mais modernos e a forma de assistir e de interagir com os jogadores é fantástica. Pela TV hoje dá até para mandar mensagens para o jogador em campo! Tem gente que manda mensagens direto pro juiz. Alguns mandam direto para a mãe do juiz!!! ahahahahahahahahahah
Bom, meu pai não foge a regra! Eu me divirto muito vendo o jogo com ele. Acho muito legal. Por exemplo, meu pai é um cara que nunca fala palavrão. Nunca, nunca, nunca. Mas quando ele está torcendo para o time do coração, fica tão bravo com o juiz que tenho medo dele falar palavrão e bater na TV. Mas... isso nunca acontece, claro. Ele só fica triste quando perde (e tomamos sorvete juntos), e feliz quando ganha (noite de pizza).
Depois do jogo eu entrei em Cosmopax e fiquei online tanto tempo que nem vi a hora passar. Foi muito legal! Tinha um monte de gente conversando e tentando decifrar o Oráculo de Keyboard. Minhas amigas estavam lá e ficamos um tempão batendo papo...
Mas, aí, aconteceu uma coisa: eu recebi um pedido de amizade de um menino (o que é muito normal em Cosmopax, porque todo mundo quer manter a energia positiva alta juntando muitos amigos). Ele falou que estuda numa escola perto da minha e que está em Cosmopax desde pequeno. Falou que SABE que Cosmopax abre passagens no tempo.
O pixtar dele é super bonito, todo cheio de coisa... como vou descrever? Ele parece, assim... um príncipe, sabe? Hahahahaha Bom, fiquei conversando tanto com o “príncipe” (vou chamar o menino assim, tá?) que ele me chamou pra mudar de ambiente - porque as minhas amigas ficavam se metendo na conversa (e tava beeeeem engraçado pra falar a verdade... hehehe). Eu topei. Queria saber quem ele era, onde morava...
Fomos para frente do circo e ali ficamos falando da vida, da escola, das matérias, de computador... Mas, descobri que falei muito mais do que ouvi! Não sei quase nada dele... Só que ele tem 16 anos!!! Muito tonta!!! Enfim... foi bem divertido! Eu gostei do “príncipe”. Ele é muito educado e escreve muito bem.
Aí, do nada, ele me perguntou: Naninha, você namora alguém?
Se desse pra gaguejar em Cosmopax, eu tinha gaguejado! Juro! E foi bem nessa hora que minha mãe me chamou pra jantar. Avisei ao príncipe que precisava sair e que a gente se falava depois.
Nem preciso dizer que não comi nada, né?
Beijocas virtuais e reais, AHUHA!
Naninha
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Diario da naninha 7º capitulo:
Diário da Naninha
Capítulo VII
Capítulo VII
Fevereiro de 2028
Oi Diário! Olha, essa balada ta rendendo viu? Ninguém parou de falar da festa da Tati até agora. Falaram de quem ficou com quem...de quem não é mais BV...de quem ainda é...e de quem ficou mais parecido com o seu próprio Pixtar. Parecia até cosplay de Cosmopax!
Mas mesmo ouvindo todas essas conversas, não consegui tirar da minha cabeça o momento em que a Cassandra brilhou (literalmente). Queria falar logo com ela, mas infelizmente, a menina só foi aparecer na escola na quarta-feira! Ficou indo pra aula remotamente por dois dias.
Ano passado quando fiquei gripada também fui pra aula remotamente, em vídeo-conferência. É legal mas é chato porque o bom mesmo é ficar ali pertinho da turma, né? Ah diário, mas quando ela apareceu no pátio na hora do intervalo, me enchi de coragem e fui lá perguntar se ela tava bem, já que tinha sumido no final da festa sem se despedir de ninguém.
Acredita que ela fingiu que nada tinha acontecido? Falou somente que os pais passaram lá pra buscá-la sem avisar justamente na hora em que faltou luz. Que cara de pau! Ou será que eu estou vendo coisas e ela não ficou brilhando coisa nenhuma. Na verdade, eu queria chegar lá e perguntar na lata:
- Cassandra, como foi que você brilhou e depois sumiu? Como você conseguiu fazer isso? Porque?
Mas fiquei com vergonha. Vai que ela nega que tenha acontecido. Preciso confessar uma coisa diário: A Cassandra me dá medo. Desde o primeiro dia que a vi. É que ela olha pra gente como se visse através de nossos olhos, entende? É difícil explicar, ainda mais pra você que é um caderno plasmático. Ehehehehe...
Só sei dizer que ela tem uns olhos cheios de mistério... e como se isso não bastasse eu vi com meus próprios olhinhos que ela brilhou e depois sumiu! Enfim, no mais, ela pareceu super normal hoje. Participou das aulas... sempre do jeitinho dela, meio calada e com comentários inteligentes.
Depois, quando eu tava conversando com as meninas na porta da escola, vimos chegar um menino dirigindo (bem bonito, inclusive). Ele tava dentro de um carro todo diferente, parou na frente da escola e olhou pra gente. Ih...rimou. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Mas o que me deixou de boca aberta mesmo foi o que vi quando o menino tirou os óculos escuros. Olhei para os olhos dele e imediatamente senti um arrepio!!!! Os olhos eram da mesma cor que os olhos da Cassandra e tinham a mesma intensidade de luz. Que meeeeeeeeeeeeeeeedo!!! Mas também que curiosidaaaaaaaaaaade!!! Senti até um aperto na boca do estomago. Eu hein...
Aí, eu e as meninas nos olhamos e vimos a Cassandra aparecer na porta da escola. Ela olhou para ele e, de repente, um gato meio roxo, meio lilás, subiu no colo dela! DO NADA!!! Juro! Nenhuma de nós (eu, Lu, Binhe e Tati) tínhamos visto o gato antes (nem no carro, nem na rua)! Ele simplesmente se materializou ali, na nossa frente.
Mas antes de entrar no carro, com aquele gato lindo no colo, Cassandra nos olhou e deu um tchau com um sorriso que simplesmente nos fez desmoronar. Foi encantador. Parecia que toda a paz do mundo estava com ela. Senti que alguma coisa especial iria acontecer com todos nós e que ela era totalmente do bem.
Depois, conversando com as meninas, chegamos a conclusão que ninguém sabe exatamente o que pensar da Cassandra. Ela é estranha, mas super inteligente. Ela é interessada e tem um olhar misterioso que dá um pouquinho de medo. Mas é uma garota legal, eu acho! E só eu sei que ela brilha! Exatamente como os Pixtars brilham em Cosmopax!
Ah sei lá! Não sei o que pensar! Fiquei tão intrigada que nem me lembrei mais da história do Fabinho, que, aliás, está mesmo super apaixonado pela Binhe.
Só fiquei pensando que o mundo é mesmo cheio de mistérios. A gente não sabe de nada...não controla nada...
Não sabemos o que somos, nem do que somos capazes! Talvez, a Cassandra saiba um pouquinho mais do que a gente e por isso consiga brilhar... sei lá! Pra falar a verdade tenho até um pouco de medo de pensar nessas coisas!
Huuuuuuuuuuuum....diário, mas tem uma coisa que eu preciso confessar. Não consegui parar de pensar naqueles olhos que saíram de trás dos óculos. Fiquei me perguntando quem era o garoto que buscou a Cassandra na escola. Será o irmão dela? E o gato? De onde apareceu aquele gato? Ele parecia ser tão inteligente que poderia falar...
Ai, ai... minha mãe fala uma frase que só agora estou começando a entender: há mais mistérios entre o céu e a terra, do que supõe nossa vã filosofia. Parece que foi um personagem de Shakespeare, Hamlet, quem falou isso. Puxa, Shakespeare escreveu isso há tanto tempo... e não é que e ele tem toda razão?
Puxa...acho que escrevi demais...
Beijinhos virtuais e reais,
(rimou de novo...AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!)
Naninha
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)